Política de Devolução e Reembolso

Política de Devoluções e Reembolsos
Politica de reembolso
Se por algum motivo você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, você pode devolvê-lo para um reembolso total ou uma troca. Por favor, veja abaixo para obter mais informações sobre nossa política de devolução.

RETORNOS
Todas as devoluções devem ser postadas dentro de trinta (30) dias da data de entrega. Todos os itens devolvidos devem estar novos e sem uso, com todas as tags e tags originais anexadas.
Você deve nos notificar antes de enviar uma devolução, pois nosso endereço de devolução é diferente do postado no site. A notificação deve ser feita por escrito usando apenas o formulário “Fale Conosco” em nosso site. Os itens que você enviar devem ser rastreados, totalmente segurados, exigir a assinatura de um adulto e exibir claramente o nome do cliente e um endereço de retorno.

PROCESSO DE RETORNO
Para devolver um artigo, contacte-nos por escrito e solicite um número RMA e endereço para envio do artigo. Depois de receber um número RMA e nosso endereço de devolução, embale o item em uma embalagem acolchoada, seguida de uma caixa pequena e a caixa pequena inteira em uma caixa de tamanho médio com fita adesiva. Certifique-se de que a caixa é difícil de abrir e entregue um recibo ao entregar a embalagem. A caixa não deve conter palavras como diamante ou joia do lado de fora.

REEMBOLSOS
Após recebermos sua devolução e verificarmos o estado do seu item, processaremos sua devolução ou troca. Aguarde pelo menos sete (7) dias úteis após o recebimento do item para processar sua devolução ou troca. Iremos notificá-lo por e-mail quando a sua devolução for processada. Os itens que você nos enviar serão submetidos a uma inspeção completa. Se esta inspeção mostrar que o item não é o que enviamos, não é autêntico ou está danificado, iremos informá-lo de nossos resultados e os itens que você enviou serão devolvidos a você para reembolso sem compromisso.

EXCEÇÕES
Para produtos com defeito ou danificados, entre em contato conosco no número de atendimento ao cliente abaixo para providenciar um reembolso ou troca. Se, por qualquer motivo, o item que você está enviando for danificado durante o transporte, você deve discutir o assunto com a transportadora. Os itens não segurados que chegam danificados ou perdidos não são elegíveis para compensação e serão devolvidos ao remetente. Os pedidos, uma vez feitos, não podem ser cancelados.

INSPEÇÃO
Assim que recebermos sua remessa, iremos notificá-lo por e-mail, a menos que a remessa não contenha um número de autorização de devolução (RMA).

Os produtos que nos são devolvidos estão sujeitos a controles. Este procedimento garante que o produto correto foi devolvido e que o item está completamente intacto.

Se houver alguma dúvida sobre a inspeção de seu item, você será contatado antes que um resultado seja determinado. Se você não responder ou não estiver disponível, podemos devolver o item para você sem resultados.

As reclamações devido a perda, dano ou manipulação ficam exclusivamente entre o cliente e a transportadora. Se você suspeitar que seu item foi perdido, danificado ou adulterado durante o transporte, entre em contato com a transportadora responsável pelo item enviado.

PERGUNTAR

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de devolução, entre em contato conosco através do nosso site.